Início > Noticias > Mulher banca a detetive e encontra sua agressora no Facebook

Mulher banca a detetive e encontra sua agressora no Facebook

Jennifer Wilson não sabia quem havia a atacado com copo em danceteria.
Ela encontrou amiga da agressora, chegou até a culpada e fez denúncia.
Jennifer Wilson, de 20 anos, não se conformou quando a polícia encerrou as investigações sobre quem seria a mulher que a atacou em uma danceteria, em março deste ano, deixando a jovem quase cega. Sem a ajuda das autoridades, Jennifer decidiu que ela mesma faria a investigação, contando para isso com a rede social Facebook.

Dessa forma ela conseguiu, de fato, chegar até a agressora — segundo o jornal “Daily Mail”, a mulher a atacou com um copo sem ser provocada. Jennifer conhecia uma pessoa que estava com a agressora e verificou quem eram seus 200 contatos na rede social. Foi assim que encontrou uma foto da cabeleireira Ashleigh Holliman, de 22 anos, a responsável pelo ataque. Com a ajuda de uma amiga em comum no Facebook, Jeniffer conseguiu o endereço da casa e do trabalho de Ashleigh. As informações foram todas passadas para a polícia de Hertfordshire, que deteve então a cabeleireira de Croxley Green. Ashleigh admitiu a agressão e foi condenada a 120 horas de trabalho voluntário, além de indenização de 2,4 mil libras (cerca de R$ 6,9 mil). Barry Forward, da defesa da cabeleireira, disse que ela parou de beber desde então e se arrependeu do que fez.
Segundo o “Daily Mail”, o advogado David Chrimes contou que Jeniffer estava dançando no palco do Walkabout Bar, em Watford, quando viu Ashleigh e uma amiga a encarando. “Jennifer perguntou sobre o que elas estavam falando, quando Ashleigh a agarrou e a atacou com um copo, que atingiu a parte inferior de seu olho esquerdo.”

Categorias:Noticias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: