Início > Frases > Calúnias, mentiras, decifre como quiser

Calúnias, mentiras, decifre como quiser

Aí galera,mais um texto que uma amiga escreveu,espero que curtam tanto quanto eu curti,mais um aí pra vocês aprovarem!

Calúnias, mentiras, decifre como quiser(Izabelle Martinez Martinez)

“Agora é a hora de admitir que tudo o que passou foi construido em cima de uma rocha que não tem nenhuma instabilidade, de um rocha constituída por mentiras. Tenha vergonha, e fale ao menos uma vez a verdade, se é que isso pode sair da tua boca e deliciar-se nas tuas palavras, acho isso incapaz, impossível de acontecer, parece que a verdade nunca irá te conduzir.
Chega de ilusões, de calúnias, mentiras, tudo aquilo que oculta a verdade, pra mim chega, agora realmente acabou. Reflita e chegue a conclusão que não será meu nome que você gritará quando estiver pra baixo, que não vai ser meu cheiro que você irá desejar quando poderá sentir apenas um perfume, e que não sou eu quem te faz sorrir nos momentos mais impossíveis, então, pare e pense: você merece alguém que seja a verdade pra você, pra cobrir todas as mentiras que um dia você falou.
Não sei o que passou, ficou pra trás, experiência de vida? Pode até ser, não queira repitir a dose de enganações, por favor, mais um drink que não seja solúvel nas mentiras.
No momento, decifra você mesmo, se o que você falou se encaixa em: calúnias, mentiras, enganações, como você preferir.”(I.M.M.)

Categorias:Frases
  1. dezembro 16, 2009 às 4:42 am

    Nossa a sua amiga eh mto booa😀 devia criar um blog soh dela ^^ tenho umas amigas mto boas com textos tbm, mto legal =D

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

