Início > Frases > Frases para camisetas

Frases para camisetas

Com o caranval chegando ai, muitas pessoas procuram fazer camisetas de comitivas com frases engraçadas. Então, aqui está algumas frases para te ajudar a escolher algum frase pra a sua camiseta.

1- Fugi da SKOLa e caí na BOHEMIA. Vê se ñ emBRAHMA e traz uma ANTARTICA gelada. Se MALT pergunto, por aKAISER você bebeu hoje?

2- Cerveja como são as coisas. Você não me CONHAQUE, não sabe de onde VINHO. Por isso não me CAMPARI com qualquer RUM.

3- Não existe mulher feia…você que bebeu pouco.

4- Existem dois tipos de mulheres: as que me amam, e as que não me conhecem.

5- Ultimamente venho notando em seus olhos um desejo incrível de ir pra cama comigo. Confirmecom um sorriso.

6- AGORA VOU VOTAR NAS PUTAS! Cansei de votar nos filhos dela.

7- Todo mundo vê as PINGAS que eu tomo, mas não vê os TOMBOS que eu levo.

8- Nunca tive problemas com DROGAS. Só com POLÍCIA.

9-As DROGAS provocam amnésia e outras coisas que eu não lembro mais…

10- Drogas to fora. Fui compra e volto já.

11- Você ja cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro da Pepsi.

12- CHEIRO BRANCA…e também preta, loira, mulata, ruiva, amarela… cheiro até você!

13- NÃO BEBO ÁGUA! Peixes transam nela.

14- Sou a favor da ecologia… mas adoro afogar o ganso.

15- Gata, rezei 1/3, pra encontrar 1/2 de te levar pra 1/4.

16- SEXO!? Tô fora. Tô dentro. Tô fora. Tô dentro…

17- SOU FEIM, FEIM… mas sou FACIM, FACIM…

18- Se for morre de batida que seja de limão.

19- Se eu estiver bêbado, e você for bonita, aproveite-se de mim.

20- Seu namorado pode até fazer DIREITO, mas conheço seu corpo como ninguém. FAÇO MEDICINA.

21- é melhor ser bêbado conhecido, do que alcoólatra anônimo.

22- Você é a droga que me deixa LOUCO.

23- O caçador da perereca perdida.

24- Seja ecológica, solte a perereca

25- Eu não sou sapo, mas adoro uma perereca.

26- Chifre é igual dente de nenem, só doi, quando nasce!

27- Neste CARNAVAL não vou beber, não vou fumar, nem vou transar, só vou falar mentira.

28- O SEXO não resolve todos os problemas, mas até hoje não inventaram NADA MELHOR.

29- Não cobiçar a mulher do próximo – Quando o próximo estiver próximo.

30- Existem pessoas que só pensam em: DINHEIRO, SEXO E BEBIDAS… – Eu sou uma delas!

31- Pra ser corno tem que ser homem! – Você é homem ou não é…?

32- Não abro mão da minha mulher… e nem da sua.

33- Não sou o que você pensa, mas tenho o que você gosta.

Categorias:Frases
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

