Início > Humor, Piadas > Marmita da morte

Marmita da morte

Haviam 3 trabalhadores. O brasileiro, o japones e o portugues.

Eles trabalhavam em uma construção de uma ponte, muito alta.. O brasileiro ja irritado com sua vida e com seu baixissimo salário descide fazer uma loucura
Se eu abrir essa marmita e estiver um ovo.. eu pulo dessa ponte..
Ai ele abriu e tinha um ovo grudado na tampa… dai ele falo.. Ja que eu falei, eu vou pula… E pulo! Se mato!.
Dai o japones resolve fazer a mesma coisa.. e disse.. Se japones abrir marmita e tiver sushi, japones pula!
No que ele abriu, tinha um sushi.. ai ele pulo e se mato…
Então o portugues pra não fica sozinho disse.. Se eu abrir essa marmita e tiver bacalhau eu tbm pulo.. abriu , tinha bacalhau, pulou e se mato..
Depois quando encontraram os corpos, os familiares estavam no velorio
e a mulher do brasileiro faloo.. não intendi o porque que ele se mato, ele gostava tanto de ovo, fiz com tanto carinho…
Dai a mulher do japones falo.. Eu tbm não entendi o porque japones pulo, ele gostava tanto de sushi..
Então a mulher do portugues disse.. Eu tbm não entendi o porque ele pulo… Foi ele mesmo que preparo sua marmita…. auhsduhahsuduahsd

Categorias:Humor, Piadas
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

