Início > Celebridades > O Mundo do Sexo

O Mundo do Sexo

 Veja o que algumas celebridades falam sobre posições, fetiches e sobre outras celebridades.

A atriz Juliana Paes, considerada uma das mulheres mais desejadas do País, informou que a sua posição preferida do Kama Sutra é o “Barco a Vela” que consiste na mulher deitada de costas com pernas pra cima e o homem de joelhos segurando os tornozelos da moça enquanto transam.

A linda atriz Carolina Dieckmann diz em uma reportagem: “Uma vez fui a um motel para dar uma brincada naquelas coisas malucas de motel.

Mas não achei graça não. No meu quarto azul-bebe, com meus ursinhos de pelúcia é mais lindo!”

Seu Jorge: “Porra, eu não suporto esses caras [do programa Pânico na TV]. E acho aquela Sabrina Sato um equívoco. Gostosa ela não é, muito menos bonita ou inteligente”

Categorias:Celebridades
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

