Início > Tecnologia > Controle a luz, som e TV da sua casa por um iPad

Controle a luz, som e TV da sua casa por um iPad

Imagine você sentado no sofa da sua casa, com preguiça de ir até o interrupitor da luz para ligar, ou quer ligar a tv da sua casa mas o controle ta longe. Agora você pode fazer tudo isso apenas com um celular iPad.
Isso mesmo, o celular normal que voce pode ouvir musica, telefonar, enviar mensagens de texto e acessar a internet , agora pode se transformar em um controle remoto universal da sua casa.

Mas se você não quizer usar como celular, pode carregar uma versão sem fio do interruptor de parede classico, que passa a funcionar em qualquer lugar e em qualquer comodo da sua casa.
Eles passam a controlar o consumo de energia, iluminação, temperatura do ar condicionado, som, televisão, e até a temperatura da banheira de hidromassagem. Tudo isso, a quilometros de distância.
Essas novidades de mercado tecnologico foram apresentados na feira Expo PredialTec (Feiras de tecnologias Avancadas para Edificações) realizadas em São Paulo no mes de agosto.
Muita gente ta passando a comprar mais o Iphone e o iPad. Em vez de vender ao consumidor um controle caríssimo, é possivel automatizar a casa com um dispositivo que ele ja tem.
Entre os controles apresentados na feira, estão um interruptor sem fio – que pode ser colocado na parede como um quadro – e um cubo que assiona as funções desejadas pelo dono.
Esse aplicativo permite controlar a intensidade da luz ou a temperatura da água da banheira.
O sistema é totalmente configurável de acordo com as necessidades do cliente.
Com o avanço da tecnologia, os produtos vão ficando cada vez mais acessiveis. Hoje as pessoas gastam mais para fazer um armário imbutido ou uma cozinha do que automatizar a casa.
Esse sistema tem vários preços, e vai apartir de R$ 4mil reais.
A linha My Home também tem funções como acionar a irrigação do jardim em horários pré-programados, e monitorar as câmeras de seguranças.

Categorias:Tecnologia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: