Início > Dicas > Coisas que nunca devemos falara pra as mulheres

Coisas que nunca devemos falara pra as mulheres

As mulheres são os seres mais inseguros do universo e ai daqueles que ferem seus pontos fracos, pois não resta pedra sobre pedra. Logo, a arte da sedução implica em evitar prudentemente os defeitos e supervalorizar as virtudes, porque aquilo que você muitas vezes julga um detalhe de somenos importância, para a mulher tem proporções cósmicas e se torna uma ofensa imperdoável.

Não obstante o senso comum restringir a sedução ao terreno amoroso, os proveitos da arte de seduzir mulheres extrapolam em muito as delícias da conquista. Outras atividades humanas dependem da sedução para ter sucesso, a saber, vendas, política, obtenção de emprego e muitas outras. Os homens sempre haverão de ter mulheres no seu caminho, que devem ser conquistadas de alguma maneira, não necessariamente para a cama.
Então nunca falara para elas …
1) Nunca chame uma mulher de gorda.

Preferencialmente se omita, pois a sinceridade nesta área só traz dores de cabeça. Por outro lado, se você constatou que ela emagreceu, apregoe a boa nova, que certamente ganhará preciosos pontinhos afetivos.
Portanto, coerentemente com a 1ª lei, jamais pergunte a uma mulher se ela está grávida, pois há o grande risco de ser apenas obesidade, o que coloca tudo a perder.

2) Jamais aponte estrias ou celulites.


Todo o homem tem obrigação de saber o que é celulite e estrias, porque se você fizer, mesmo que ingenuamente, comentários sobre certas irregularidades ostentadas pelas suas coxas, reze para que se abra um buraco sob seus pés.
3) De maneira nenhuma faça referencias sobre a idade de uma mulher que tenha mais de 20 anos.

Qualquer frase causa tantos danos quanto uma rápida rajada de metralhadora:
– Qual é a sua idade? Só? Pensei que você tivesse mais – neste caso você a está chamando de velha e, portanto, suas chances podem estar indo para o brejo;
– Já tem tudo isto? Puxa, como você está bem conservada – parabéns, pois com esta você queimou seu último cartucho de sedutor, porque acaba de chamá-la de velha.
4) Não emita quaisquer julgamentos depreciativos sobre tamanho dos seios, ou seu caimento.

Lembre-se que os seios são essencialmente duas glândulas mamárias feitas para ficarem PENDURADAS, posto que desprovidas de quaisquer músculos de sustentação, exceto alguns ligamentos que se distendem ao longo do tempo. 
Portanto, com exceção das impúberes, despossuídas, ou siliconadas, todas as mulheres tem seios mais ou menos caídos. Portanto, para o seu próprio bem, saiba que a maior insegurança das mulheres reside no ângulo de inclinação deste pequeno detalhe anatômico, com poder suficiente para destruir relacionamentos, ou robustecê-los, bastando para isto umas poucas palavrinhas elogiosas no momento certo, ou inconvenientes nas horas erradas.
5) Nunca se meter com os cabelos e as roupas delas.
Mexer neste assunto de cabelos e vestuário é como andar num terreno altamente movediço, onde qualquer pitaco mal dado pode ofender irreparavelmente. Aproveitando o ensejo da nossa qualidade masculina de preferirmos as mulheres nuas, esquecer certas peculiaridades desagradáveis na aparência delas não chega a constituir uma violentação – a menos que você seja um metrossexual assumido, e se acha no direito de exigir da mulher cabelos e roupas tudo nos trinques.
6) Nunca diga que ela esta com uma cara péssima
Todos corremos o risco de termos um péssimo dia e com as mulheres não poderia ser diferente, mesmo que elas tenham à mão os modernos recursos de maquilagem. Todavia, este tipo de verdade costuma causar resultados catastróficos quando dito a uma mulher:
 “Nossa, o que aconteceu com você? Está com uma cara péssima!” Este comentário, mesmo que aparentemente pueril, e em nada atrairá a estima de uma mulher, seja ele afetivo, profissional, ou comercial, ao contrário, você pode estar queimando o seu filme de graça, por falar tudo o que lhe passa na cabeça.

7) Não compare uma mulher com qualquer outra.
Não a compare com mãe, irmã, amiga, ex-companheira, porque se há uma insegurança que elas tem de sobra é acharem-se menos competentes e bonitas do que as outras. Agora, se você deseja ardentemente a morte certa, vá em frente e compare o desempenho sexual dela com o de uma antiga parceira…








Bom galera, se alguem souber de mais coisas, deixem comentário ali em baixo. Obrigado

Categorias:Dicas
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: