Início > Curiosidades > Significado do sonho com caveiras

Significado do sonho com caveiras

Olá galera, muitas pessoas acabam procurando na internet alguns significados dos sonhos.
Decidi fazer essa postagem por que eu tive um sonho esses dias com uma caveira, dai fui atrás do significado.
Se alguem também sonhou e quizer saber o significado desse sonho, é só ler esse texto.

Se no sonho você apenas viu uma caveira, significa que você vai descobrir um segredo.
E se você sonhou que viu uma caveira de algum conhecido, significa sorte e prosperidade.

E você, já sonhou com mais alguma coisa? conte para nós.
ou se quizer contar mais alguns sonhos, fiquem a vontade.

Categorias:Curiosidades
  1. setembro 6, 2010 às 6:49 pm

    não é difícil criar um siginificado dos sonhos. Acho que são sempre óbvios demais.

  2. Manoel
    março 28, 2013 às 4:57 pm

    Sonhei cm várias pinturas em tela e em todas tinha uma caveira… foram várias telas que eu havia pintado! vc pode me dar um significado mais especifico?

  3. fabiana goncalves
    novembro 25, 2013 às 12:36 am

    sonhei com muitas caveiras no ceú

    • Harben
      setembro 17, 2014 às 1:21 pm

      Eu tb, hj.

    • walder costa de souza
      novembro 12, 2016 às 10:27 pm

      eu tambem sonhei com muitas caveiras no ceu, mas antes das caveiras sonhei com sete sol e sete golfinhos flutuando no ceu em seguida muitas imagens de caveiras, depois o ceu escureceu e apareceu um exercito de cavaleiros tipo filme antigo usando espada invadindo a terra, e se tornaria em uma invasão para dizimar a raça humana, em seguida um desses guerreiro veio ate mim e me lacou com um chicote e enfiou uma espada em mim quando ja ia morrer acordei…ate hoje estou assustado com isso.

  4. Mayara Nunes
    julho 18, 2014 às 2:32 pm

    Sonhei que via a sombra de uma caveira

  5. ieda
    dezembro 11, 2014 às 9:56 am

    sonhei que as nuvens se transformavam em caveiras, me mandaram sair do lugar onde estava com medo de me matarem.

  6. ieda
    dezembro 11, 2014 às 9:57 am

    com medo de algumas pessoas me matarem, bandidos precisamente…

  7. fevereiro 10, 2015 às 9:26 pm

    Sonhei que estava numa casa a via umas pessoas estranhas quando eu olho para o lado vejo uma caveira puxando um caixão com uma corda quando eu vou vê quem esta no caixão vejo uma amiga minha de infãncia morta dentro caixão nisso eu acordei assustada

  8. Thaís aparecida da Silva
    agosto 12, 2016 às 10:45 am

    Eu sonhei que eu tinha matado um bicho grande mais ele tinha só os esqueletos do corpo ele era no sonho ao mesmo tempo como cê fosse um faraó ele era um tipo de demônio ao matar ele apareceu outros iguais a ele mais pequenos e começaram a me perseguir e eu corri pro meio de um milharal seco até chegar em uma casa com dois rapaiz que me ajudou a esconder e depois no lugar desses bichos me procurar eu via quatro baratas no lugar me procurando há e no sonho apareceu um menino moreno que morava nesse lugar que eu escondi tipo um vilarejo no sítio me me chamando pelo nome e me abraçando ele parecia gostar de min dai aparece duas pessoas conhecidas minha conversamos nos contraímos até eu avistar novamente as baratas me procurando dai de novo eu tive que esconder no milharal até eles ir embora pra min volta pra casinha dai eu acordei

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

