Início > Humor > As piores cantadas e chavecos!!

As piores cantadas e chavecos!!

 Quem nunca deu ou levou uma cantada ruim ?? Juntamos todas esses chavecos ruins, e colocamos aqui… !!
Então o que está esperando para aprender a chegar em uma menina, ou pra pelo menos da uma risada.

“Moça, a minha dieta permite você”
“Se você fosse um lanche, seria x-princesa”

“Já que não estamos fazendo nada, vamos lá em casa jogar ping pong?”
– Ping pong?
“Sim, você pega na raquete e brinca com as bolinhas”

“Você é uma ladra, por que roubou meu coração”

“Moça do ceú, você com uma bunda dessa, te levo pra cagar em casa”

“Orra, isso não é uma calcinha, é um porta joias”

“Mina, me empresta seu celular ?? preciso contar pra minha mãe que achei a nora que ela pediu a Deus”

“Você é o ovo que faltava na minha marmita”

“Não sabia que boneca andava”

“Vamos tomar algo juntos ?? Uma cerveja, um vinho, um banho??”

“Oi, como você quer ser acordada amanha ?? quer que eu te ligue ou que eu te cutuque ??”

“Moça, vamos fazer um filho e se escrever no bolsa família?”

“Você é tão linda, que seu pai não tinha um pinto, tinha um pincel”

“Meu Deus, se você tivesse um pinto seria o traveco mais lindo do mundo”

“Suas pernas não doem por ficar correndo de mim nos meus sonhos?”

“Ta vendo aquele meu amigo?? ele ficou com vergonha de chegar em você pra mim”

“Moça, vamos lá em casa assistir um filme, tomar uma cerveja e fazer sexo ??”
– O Que ??
“Ta bom… tira o filme e a cerveja”.

Se conhecerem outras legais e quizerem tentar, comentem depois pra falar se deu certo ou não… Conheço pessoas que se deram bem com algumas dessas.

Categorias:Humor
  1. setembro 15, 2010 às 11:57 am

    um guri uma vez me disse:"posso te entregar meu currículo?""pq?""pq eu quero trabalhar nesse corpinho!"heheheheheh

  2. setembro 16, 2010 às 12:18 am

    O cara chega pra ti e diz: Thaís! Thaís! Tu olha e diz? an? ele: Thaíspetacular!

  3. setembro 16, 2010 às 4:13 am

    com uma colher na mão: " Toma essa colher.""pq?""pq eu to dando sopa"essa é de um amigo meu. ele jogou um hashi na menina e disse: "atirei o pau na gata""Que lindo seus olhos verdes!" (Eram azuis)

  4. setembro 22, 2010 às 2:58 am

    Seu link já foi publicado! Sabia que o prêmio aumentou? Agora são R$ 1.000,00!Se quiser receber votos neste post não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui: http://www.linkpremiado.com.br/link/bannerSe ainda não nos enviou seu banner, por favor envie para linkpremiado@gmail.com, no formato 200X50 e teremos prazer em incluí-lo na nossa página principal, também poderá retirar nosso banner neste endereço: http://www.linkpremiado.com.br/parceiro Troca de Links também já está disponível aqui>>>>>> http://www.linkpremiado.com.br/link/trocaAtenciosamente.Antoani/Equipe Link Premiadohttp://www.linkpremiado.com.br

  5. abril 7, 2013 às 3:37 pm

    vc n e quatro em venda mais sua vista esta linda..kkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

