Início > Humor > Perguntas idiotas e respostas brilhantes

Perguntas idiotas e respostas brilhantes

Quem nunca escutou perguntas idiotas, como:  “Cortou o cabelo??”, “Ué já chegou??” Aprenda as maneiras mais “brilhantes” de responder essas perguntas, em 23 delas que selecionamos.

1. Uma mulher passeia com o bebê no colo, e alguêm pergunta:
– É seu filho?
– Não, ganhei ele na rifa!

2. Um amigo encontra outro na rua e pergunta:
– Cortou o cabelo?
– Não, puxei os cabelos do saco!


3. Quando te vêem deitado de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
– Você tá dormindo ?
– Não, estou treinando para morrer!

4. Quando agente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
– Tá com defeito?
– Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe para passear!

5. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
– Vai sair nessa chuva?
– Não, vou sair ná próxima.

6. Quando você acaba de levantar, ai vem um idiota (sempre) e pergunta:
– Acordou?
– Não, sou sonâmbulo!

7. Seu amigo liga para a sua casa e pergunta:
– Onde você está?
– No Pólo Norte! Um furacão levou minha casa pra lá!

8. Você acaba de tomar banho e alguem pergunta:
– Tomou banho?
– Não, mergulhei no vaso sanitário.

9. Você está na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um e pergunta:
– Vai subir?
– Não, estou esperando meu apartamento descer para me pegar.

10. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores, e ela pergunta:
– Flores pra mim amor?
– Não, são cenouras para seu cachorro.

11. Você está no banheiro quando alguem bate e pergunta:
– Tem gente?
– Não! É a merda que está falando!

12. Você chega no banco com um cheque e pede para trocar:
– Em dinheiro?
– Não, me dá tudo em clipes.

13. Em uma agropecuária você pergunta para o funcionário se tem veneno pra rato:
– Tem, você vai levar?
– Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!

14. Você entra com sua namorada em um barzinho romântico e o balconista pergunta:
– Mesa pra dois?
– Não, para quatro por favor! Duas são para colocar os pês.

15. Você arranca o cheque do bolso para pagar conta em uma loja:
– Vai pagar com cheque?
– Não, vou fazer um poema pra você nessa folinha!

16. Você está sentado na beira de um lago pescando, quando chega um e pergunta:
– Aqui da peixe?
– Não… da tatu, quati, coelho… Peixe da lá no mato.

17. Você está puxando uma planta tentando arranca-la, quando alguem chega e pergunta:
– Está tentando arrancar a planta?
– Não, estou brincando de cabo de guerra com um chinês.

18. Você está na praia passando filtro solar quando alguem pergunta:
– Está passando filtro solar?
– Não!! Estou passando sorvete para me refrescar.

19. Você foi na padaria e quando voltou seu pai pergunta:
– Ué já chegou?
– Não! Só dei uma passada rápida aqui pra dizer que vou chegar mais tarde!

20. Você está no mercado fazendo compras, quando chega um conhecido e pergunta:
– Você vai comprar tudo isso?
– Não, Estou enchendo o carrinho pra depois guardar tudo de volta!

21. Você está enchendo um copo com leite e alguem pergunta:
– Vai tomar leite?
– Não, vou deixar em cima da mesa pra ver quanto tempo leva pra evaporar!

22. Você pede para uma pessoa assinar um documento, e ela diz:
– Assinar com meu nome aqui?
– Não, assinar com a formula de baskara.

23. Você chega em uma oficina de automoveis com seu carro e o mecânico pergunta:
– O carro tá com problema?
– Não! Só vim ver os calendários de mulher pelada.

Extra: A esposa pergunta:
– Posso por a comida no prato??
– Não, joga no chão e vem puxando com o rodinho.

Categorias:Humor
  1. setembro 2, 2010 às 8:30 pm

    hudshudshudshudsu , muito legal

  2. setembro 3, 2010 às 2:34 pm

    kkkkkk, mto loko !

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

