Início > Sexo > Ejaculação precoce

Ejaculação precoce

Um “problema” bastante comum no ser humano é a tal da ejaculação precoce. Quer saber mais, ou resolver esse problema??
Algo que alem de deixar vários homens constrangidos, mexe com a cabeça de vários jovens. Cerca de 30% dos homens sofrem com esse problema.  Então se você é um desses, pense que não está sozinho.
Graças a estudos e avanço da medicina, hoje em dia existe como controlar esse problema e até resolver.
Primeiramente não adianta culpar seu penis, o problema pode estar na cabeça de cima, e não na de baixo. Um problema psicologico é bastante comum nesses casos. Então o primeiro passo, é você não ligar em quanto tempo irá ejacular e sim se preocupar em satisfazer sua mulher e ser romantico.
Quanto mais extress você estiver na hora do sexo, a chance de ejacular mais rapido é muito maior, sua cabeça tem que estar despreocupada.
Em alguns casos, usar camisinha pode resolver o problema, porem, em outros pode só piorar. Cada um reage de um jeito.
Ejaculação precoce problematica, é considerada quando o tempo de permanencia do pênis na vagina é abaixo de três minutos, ai sim você deve procurar um médico, pois o problema pode não ser só psicológico.

Existe outras formas de evitar esse problema, alem daquele conhecido remedinho azul (que não faz muito bem), existe os sprays retardantes. Eles espirrados cerca de 5 minutos antes da relação sexual, pode fazer você durar até cinco vezes mais do que o normal.

A substância, diz o estudo, é capaz de retardar a ação que chega do sistema nervoso para o homem ejacular e, de quebra, aumenta a pressão sanguínea no órgão masculino, condição necessária para uma ereção mais firme.
Porem acredito que cabe a quem tem esse problema se perguntar até que ponto vale à pena depender de um medicamento toda vez que mantiver relação sexual. Então resolva seu probema com a cabeça de cima.

Categorias:Sexo
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: