Início > Curiosidades > A menina que morreu duas vezes

A menina que morreu duas vezes

Quem disse que não existia como morrer mais de uma vez ?? Rufina Cambaceres, uma jovem de quase 19 anos, foi dada como morta por três médicos, após um ataque cardíaco.Ela sofreu o ataque, após uma de suas melhores amigas, revelar, que seu noivo e sua própria mãe eram amantes. Então ela indo ao teatro Colón, onde sua mãe havia organizado uma festa, teve o ataque cardíaco, foi parar na UTI porem, por relato de três médicos foi taxada como morta.
Alguns dias depois, foi descoberto que a tampa do caixão da jovem garota, estava quebrada, então achando que o corpo havia sido roubado, abriram o caixão, então viram, que ela estava com a mão e o rosto arranhados. Ela tinha sofrido um ataque de catalepsia, e não havia morrido, morreu apenas depois, dentro do caixão, por falta de oxigénio.
É por esse motivo, que no local onde a jovem estava enterrada, foi construido um anjo abrindo a porta da capela, simbolizando o ocorrido.

Categorias:Curiosidades
  1. setembro 24, 2010 às 10:27 pm

    Amigo, seu post já foi publicado. Pensando somente no melhor para nossa comunidade disponibilizamos a troca de links.São poucos blogs que conseguem colocar o seus posts em 200 ou 300 outros blogs, a troca de links faz justamente isso, na última contagem 156 dos 600 membros do Link Premiado, retiraram a troca de links.Você envia seu post agora ao Link Premiado e imediatamente ele atualizará em 156 blogs (por enquanto), sem trabalho nenhum, bom não é? Então gostaríamos de te pedir que avaliasse com carinho a possibilidade de inserir a troca de links no seu valoroso blog, entenda que não existe nenhuma obrigação, mas ficaríamos muito felizes de se ajudasse a comunidade Link Premiado a crescer! ela está ai a sua disposição http://www.linkpremiado.com.br/link/troca Abraço!Antoani/Equipe Link Premiadohttp://www.linkpremiado.com.br

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: