Início > Curiosidades > Como superar fim de namoro

Como superar fim de namoro

Não vai me dizer que vc nunca quiz encontrar o amor da sua vida, sua alma gêmea? Alguém para dividir os melhores momentos da vida, para que nos piores esteja sempre disposto a te ajudar e quando encontramos esta pessoa criamos expectativas, por mais realistas que possamos ser, criamos ilusões e fantasiamos um futuro cheio de amor, mas em um relacionamento é preciso muito mais do que planos e ilusões, é preciso muita paciência e com certeza todo relacionamento contribui para construirmos uma história de vida.

Mas sempre devemos ter a cabeça no lugar, porque um namoro, as vezes, não pode ser como pensamos, deixamos tudo de lado por causa do namoro, e isso é errado, todos tem que viver a vida de maneira que não desrespeite o companheiro(a), mas nunca deixando de sair com os amigos, amigas, pois eles é que te ajudaram quando ocorrer um termino de namoro.
Antes que a relação acabe é preciso saber o porquê seu par tomou esta decisão, o diálogo é a única possibilidade de reconciliação, só assim você poderá entender e compreender tal decisão. O relacionamento é feito de duas pessoas por isso ambas sempre devem chegar à mesma conclusão para não haver conflitos e maiores desentendimentos, encarar a decisão do outro não é uma tarefa fácil ainda mais quando são anos de convivência, é preciso levar das experiências da vida somente coisas positivas para termos forças para viver com alegria, lembre-se que o relacionamento deve ser saudável, fazer bem, quando passa a fazer mal para um dos dois ou melhor é impossível um só se sentir bem, então é a hora de colocar um ponto final.
A melhor opção de refúgio são os amigos, eles que vão confortá-lo e então oferecer novas oportunidades, chorar não é a melhor saída, mas pode ajudar a diminuir a angustia e aliviar as tensões, procure fazer atividades que sinta prazer, esportes, algum curso (ideal para conhecer novas pessoas), não é nenhuma tragédia e ninguém é dono de ninguém por isso para se relacionar com alguém é preciso entender que cada um tem a sua liberdade e não devemos interferir. É sempre possível dar a volta por cima, ame-se em primeiro lugar.

Categorias:Curiosidades
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: