Início > Beleza, Dicas > Como escolher uma bolsa

Como escolher uma bolsa

Todas as mulheres levam suas vidas em sua bolsa. Seus própios objetos úteis já são de tamanho portátil para caber tudo dentro da bolsa. As bolsas é considerado o acessório mais feminino do guarda roupa da mulher, ela pode ser de vários tamanhos, cores e modelos, com alças longas, curta e até sem.

 São carregadas em várias partes do corpo, na lateral, em baixo do braço, nas costas ou simplesmente nas mãos. A bolsa feminina é alvo de curiosos já que todos dizem que dentro da bolsa de uma mulher você pode achar de tudo, será que é porque todas gostam de estar sempre muito bem prevenidas. Nenhuma mulher gosta de ser pega de surpresa sem estar preparada para o que pode lhe acontecer.

Ao que tudo indica e o que muitas mulheres não sabem é que qualquer modelo de bolsa serve, enganam-se existem bolsas para todos os tipos de ocasiões e para todos os gostos e estilos, portanto a melhor dica é seguir o seu padrão e usar a que melhor fica para seu tipo físico e personalidade. Há anos atrás as bolsas e sapatos formavam um casal o tom a cor e a textura eram devidamente combinados, hoje em dia algo que não fica muito bem é tudo combinadinho, mas também não deve ser estampado com listrado é preciso bom senso. É impossível uma mulher ter apenas uma bolsa, no mínimo três nem que sejam as mais básicas, mas o correto é entre tantas bolsas que elas podem ter em seus armários que uma seja como uma peça coringa que sirva para diversas ocasiões e figurinos.

Para escolher uma bolsa observe o tecido, textura, cor, tamanho e modelo, o melhor material para bolsas é o couro, a textura deve ser lisa, o tamanho médio, e as com alças não muito grande, mas suficiente para carregar a tiracolo, na mão ou no braço é o melhor modelo e a cor branca, preta, marrom, cinza ou bege, sem botões, zíper, franjas e acessórios, o tamanho médio é o mais indicado porque fica proporcional a todos os tipos físicos e não desfavorece a silhueta, opte por uma com diversas repartições internas, maxibolsas não são indicadas para baixinhas e gordinhas, e os modelos menores também podem desfavorecer as magras e altas.

Categorias:Beleza, Dicas
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: