Início > Computador > Espião de MSN, o que é, como fazer

Espião de MSN, o que é, como fazer

Esse é um método muito bom para quem quer saber o que seu namorado ou namorada fala no msn. Esse programa é capaz de gravar todas as conversas, horários e o tempo que o indivíduo fica na conversa, sem contar que também é capaz de gravar as imagens do computador.

Mas também é usado para empresas que monitoram os computadores dos funcionários para saberem o que anda falando, ou se estiver algo para esconder. O espião de MSN fica instalado na máquina que deseja ser monitorada e não deixa que ninguém saiba que esta instalado, pois ele fica totalmente oculto, só abrindo se a pessoa clicar as teclas de atalho para abri-lo. Todo processo é feito de maneira para não deixar rastros de que ele está instalado ou aberto, impossibilitando o usuário de desinstalá-lo ou fechando do computador. O monitoramento é completo, e tudo que foi feito no MSN é salvo e em seguida é mandado para seu email.
Para configurar é muito fácil, na hora que você instalar, ele já mostra as opções que você tem que fazer para configura-lo, e especificando seu email a ser mandado os registros para você.
Ao capturar as telas das conversas, o programa lhe dar uma idéia real de com quem o usuário estava teclando.Você terá as imagens das fotos e vídeos da webcam.
O sistema de captura de telas do MSN (Windows Live Messenger) é bem simples e eficaz.
As telas são capturadas no momento em que o usuário está teclando, sendo assim possível a visualização de vídeos e fotos. O sistema de captura de imagens permite que estas telas sejam vistas individualmente.
Lembramos também que esse sistema é bom para cuidar dos nossos filhos, pois dai sabem de todas as conversas que os seus filhos têm na internet. Mas cuidado, isso as vezes pode se tornar uma invasão de privacidade. Pois imagine, você não iria gostar também que registrassem tudo o que você fizesse em seu msn não é?!
Na internet esses programas que estão disponíveis são pagos, para não serem banalizados, mas se você procurar muito bem acaba encontrando os gratuitos, mas com certeza não deve ter a funcionalidade igual a de um software pago.
Agora eu deixo uma pergunta pra os leitores, vocês são a favor ou não desses espiões nas empresas ou em casa? Deixem um comentário dizendo o que acham.

  1. novembro 11, 2010 às 3:13 am

    Realmente os programas espiões são funcionais, pois ficam totalmente ocultos.Mas já caí nas mãos de um namorado ciumento.Isso se chama invasão de privacidade.

  2. novembro 11, 2010 às 12:49 pm

    SÃO FUNCIONAIS .SOU A FAVOR.

  3. novembro 11, 2010 às 4:51 pm

    Sou a favor, e olha que eu, mesmo casado, corro atrás de sexo nos chats underground do uol…Acho que privacidade é a doença da vergonha.

  4. novembro 12, 2010 às 1:08 am

    Ideal pra homens e mulheres que sofre de insegurança também, conheço pessoas que veem chifre em cabeça de cavalo que com um programa desses se sentiriam no céu( até perceber que a paranóia faz as pessoas ver coisas onde não existem), mas eu sou a favor, se utilizado em empresas. e pro inferno pessoas inseguras, saushau

  5. novembro 12, 2010 às 1:29 am

    100% a favor nas empresas e para monitoramento dos filhos. Empresa não é lugar de brincadeira, e o mundo está cada vez mais perigoso para se deixar uma criança a mercê de todo tipo de maluco que está na web.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: